sábado, 29 de maio de 2010

sobre matemática e olhos azuis

definitivamente, há mulheres que desconhecem o poder que alguns mililitros de álcool podem exercer. tornamo-nos submissos, servos, escravos do imenso poder feminino.

um tio meu já me dizia, com sábias palavras:

"carinha, tu não é muito bonito. quisera eu que tu fosse, mas não é. pelo menos tu não é feio. enfim, o máximo que tu vai conseguir pegar é uma guria nota sete, numa escala de beleza que vai de zero a dez. o segredo é pegar uma guria nota cinco, meio gordinha, meio desesperada, e beber até ela se tornar uma nota oito, talvez uma nove. depois disso, é simplesmente a manutenção da ebriedade até o fim do relacionamento."

meu tio era um sábio, mas relevava o poder que alguns olhos azuis têm sobre a mais forte das forças de vontade.

basta encará-los que estarás vencido. impossível resisti-los. e que não me deixem citar os decotes - ah! os decotes! - que enfeitiçam, ludibriam e tanto encantam. mesmo que nos declarem culpados a encará-los.

enfim, proclamo que, nesta noite, estou perdidamente apaixonado por uma dez. sou uma vergonha aos ensinamentos de meu tio; uma desgraça para minha família.

mas, de qualquer forma, posso aqui confessar que, caso o sol dê as caras no horizonte, e a ressaca em minha mente, hei de manter-me feliz - mesmo que ela não passe de uma sete.

4 comentários:

Fábio Sousa Queiroz disse...

massa, fera!

Paulinha disse...

Faltou falar do fraco por cabelos curtos...se bem que, qdo se tem olhos azuis, quem precisa de modernices no cabelo né?
sorte ae nas bebedeiras, campeão!

Ágatha disse...

embebeda ela.
beijo

Seu Oswaldo disse...

E uma nuca, então, o que faz uma nuca à mostra!!!
Devia ser proibido mulher cortar o cabelo curtinho e deixar a nuca à mostra!!