quinta-feira, 16 de agosto de 2007

sobre o perdoar I


Orquestra Imperial - Não Foi Em Vão
Thalma de Freitas


Agora posso ir e não olhar pra trás
Passado tudo aquilo que se desfaz
Foi bom viver mais uma vez
saber te perdoar
e dar por fim da mágoa desse mal amar.

Hoje quero crer que não foi mesmo em vão
escolho solitude à solidão
foi bom te ter mais uma vez
poder te abandonar
e dar por fim a mágoa desse mal amar

quem feriu meu coração fui eu mais ninguém
quem feriu meu coração foi você também

4 comentários:

Unknown disse...

boom eu nem li ate o final
mais sussa...tenho certeza q eh LINDOOO hehe..pq foi meu maninho q coloko aii heheh
maninhooo
te amooooo
Bjooos

Anônimo disse...

Bonito...

Tá todo romantico ai...
uhuhuHuHuHuhu

Bom
Continua escrevendo ae mlk

Beijossss

Gabriela disse...

e eu quero essa música, sim?
foda.

beijos césar.

Unknown disse...

o meu comentario seria o mesmo da marina! hahaha! eu nao li td tambem, mas jamais duvidaria do seu bom gosto!! ;)
saudades

;*