sexta-feira, 6 de novembro de 2009

sobre pensamentos VI - vai se foder

outro dia liguei o msn e vi, no nickname de alguma guria com a qual nunca troquei mais do que cinco palavras, os dizeres "voooo ligar o rádio e vou dizerrrrrr, arrumei outro mais gostoso que vce. vai se foder". na minha transcrição, cortei alguns O's e R's que estavam sobrando, até porque eles não importam. procure também ignorar o pequeno erro de português e a linguagem de internet. a mensagem mais importante ultrapassa tais detalhes. o que importa na mensagem, não dirigida à minha pessoa, obviamente, é a parte "arrumei outro mais gostoso que você".

olha, não sei como a pessoa que deveria receber o recado reagiu, mas imagino que a maioria gritante dos homens cagariam. quero dizer, eu não me acho gostoso.
nunca pensei em ser gostoso.
caguei pra ser gostoso.
logo, não seria grande mérito terem arrumado alguém mais gostoso que eu. na verdade, acho que eu teria vantagem por tê-la comido sem ser gostoso.

esse cara, sim, que rala. coitado. não deve ser fácil ser gostoso. e quando ele deixar de ser gostoso, então? tá na merda.

porque de uma coisa eu sei, não serei gostoso nunca na minha vida - como isso aconteceria, com tanto cigarro e cerveja? - mas ainda tenho minhas vitórias esporadicamente. vitórias essas que nada têm nada a ver com meu nível de gostosura. se tivessem, é certo que logo acabariam.

12 comentários:

Anônimo disse...

césar delícia cremosa

POETAS DO SÉCULO 21 disse...

O QUE EU DESEJO

Por: William Vicente Borges


Que na sua vida...
Tudo tenha a beleza das flores,
Que não falte a luz do luar,
Que os amigos sejam todos sinceros,
Que o mar nunca se agite, mas se agitar

que o barco nunca afunde.
Que os beija-flores visitem
todos os dias o seu jardim,
Que os passarinhos cantem em sua janela,
Que os sorrisos se multipliquem
em sua face.
Que a inspiração renasça
a cada manhã.
Que teus sonhos sejam realizados,
Que seus dias de semana, sejam como o domingo.
Que o mal não chegue a porta da casa.
Que a tua dispensa esteja sempre abarrotada.
Que teus olhos só contemplem bondade,
Que cada passo teu seja iluminado por Deus.
Que todas as manhãs te recebam com um sorriso.

É O QUE EU DESEJO


..........................

Inverno de 2009

FelipeStifler disse...

nossa véeeioo, curti demais o seu texto *--* é gostoso sim e já era :PPP HAHAHAHAHAHAHHAA, somos feios mais fazemos bonito \o/

Seu Oswaldo disse...

Esse teu papo tem a ver com a minha velha teoria de que a única mulher em quem se pode confiar é a puta - você sempre sabe o que ela quer de você. Comer uma puta de graça, então, é a prova de que ela quer mesmo dar prá você. Nesse caso, eu até me sinto 'gostoso'...

Mirthys Bezerra disse...

Cara,

Sou meio louca por gostar de clicar no link "proximo blog" na parte superior da página para ver o que vai aparecer, eu sei. Mas que bom que cliquei, vi seu blog, adorei o texto.

Mulher é assim mesmo, sempre quer um mais gostoso. Se bem que ser gostoso não se resume a ser malhado e bonitão. Tem cara que é fora dos ditos padrões de beleza mas leva a mulherada à loucura.

MONIQUE LEMES disse...

Excelente texto!!!!!!!!!!!!!!

César Soto disse...

agradeço àqueles que comentaram, principalmente às duas ilustres desconhecidas. bom saber que tem gente lendo esse troço. =)

pessoalmente, tinha achado esse texto meio fraco, mas era algo que tinha de ser dito.

abraços

Camilla Wootton Villela disse...

Parabéns pelo blogue!
Li pouco, mas gostei do que vi. Voltarei mais vezes.

Ah, e quanto ao post: ai, tem cada nick! E tem cada dono de nick...

Até!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulinha disse...

ri muito! fazia tempo q não te lia...